8. ESTABELECER CANAIS DE COMUNICAÇÃO E APOIO A STAKEHOLDER QUE APRESENTEM NECESSIDADES DE APOIO DE ORDEM INTERPESSOAL E PROFISSIONAL.
METAS E RESULTADOS
8.1 - Obter nível de satisfação Excelência, (76 a 100 de acordo com a metodologia NPS), nos atendimentos realizados pelas equipes de apoio à saúde e bem-estar do colaborador, até 2025.
8.2 - Alavancar a transformação digital disponibilizando acesso à rede wi-fi e pelo menos 1 totem como ponto de acesso à internet em cada unidade para utilização dos colaboradores, até 2025.
8.3 - Manter, pelo menos, 80% de Encantamento e Satisfação na pesquisa de atendimento, e a reputação RA1000 na plataforma do Reclame Aqui.
3.8 - Atingir a cobertura universal de saúde, incluindo a proteção do risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e a preços acessíveis para todos.
8.8 - Proteger os direitos trabalhistas e promover ambientes de trabalho seguros e protegidos para todos os trabalhadores, incluindo os trabalhadores migrantes, em particular as mulheres migrantes, e pessoas em empregos precários.
9.4 - Até 2030, modernizar a infraestrutura e reabilitar as indústrias para torná-las sustentáveis, com eficiência aumentada no uso de recursos e maior adoção de tecnologias e processos industriais limpos e ambientalmente corretos; com todos os países atuando de acordo com suas respectivas capacidades.
16.6 - Desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes em todos os níveis. 16.10 - Assegurar o acesso público à informação e proteger as liberdades fundamentais, em conformidade com a legislação nacional e os acordos internacionais.
OUTROS OBJETIVOS
Usaflex Indústria e Comércio S/A CNPJ 86.900.925/0001-04
Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 530 - Casa de Pedra, Igrejinha - RS CEP: 95650-000
sustentabilidade@usaflex.com.br